loading-gif

O evento vem se consagrando ano após ano entre as ações mais importantes da Associação Presente junto a sociedade, visando a transmissão precisa de informações sobre os cuidados, a prevenção, o diagnóstico precoce e o quanto o conhecimento sobre o câncer é essencial.

Consagrado como um dos melhores eventos da área da saúde promovido no Norte de Minas, o encontro nasceu de uma necessidade de transmitir informação para a sociedade.

Idealizado pela presidente da Associação Presente, a médica oncologista Dra.Príscila Bernardina Miranda Soares, ela enfatiza o intuito do encontro: Trata-se de um evento científico para profissionais de saúde, mas também aberto ao público, uma vez que todo ser humano evolui sempre que busca conhecer o outro e a si mesmo no que se refere ao ganho de conhecimento e compreensão da finitude.