PERGUNTAS FREQUENTES

A Associação Presente de apoio ao Câncer disponibiliza algumas Perguntas Frequentes com respostas para que você tire suas dúvidas relacionadas a assistência. Confira abaixo!

São pacientes carentes moradores das cidades do Norte de Minas que buscam Montes Claros para o tratamento do câncer. Os assistidos geralmente são indicados por assistentes sociais dos hospitais da região ou avaliados pela assistente social da Associação Presente.

Sim, pacientes jovens, adultos e idosos com diversos tipos de câncer.

Sim. A Associação Presente através de sua assistente social fará uma avaliação da condição do paciente e repassará mais informações.

Você pode doar de diversas formas, clique aqui!

Corte o cabelo no local de sua preferência e encaminhe para Associação Presente. Você também pode ligar e nós pedimos nossos mensageiros para buscar na sua residência. Os cabelos doados são usados em confecção de perucas que são emprestadas aos pacientes durante o tempo necessário do tratamento.

Você pode contribuir de diversas formas nas ações sociais e eventos da Associação Presente. Entre em contato conosco, teremos muito prazer de te receber para conhecer a Associação e tomar um café conosco.

Sim. Todas as doações são recebidas na Associação Presente, utilizadas na própria sede para os assistidos ou direcionadas para o Bazar da Associação. Você pode doar o que quiser!