FAÇA SUA DOAÇÃO

Seja um DOADOR PRESENTE e ajude pacientes carentes em tratamento do câncer. Você pode doar dinheiro, produtos, cabelo e o seu tempo também sendo o nosso voluntário!

Para continuarmos sendo PRESENTES precisamos de recursos financeiros e qualquer outra ajuda para fazer a diferença na vida de centenas de pacientes carentes.

Ficaremos felizes em receber a sua ajuda e nos comprometemos a usar com sabedoria e responsabilidade.

Escolha uma forma de doação:

Você pode ser um Sócio Contribuinte e doar através:

Nós enviamos a ficha de autorização para você assinar e nós mesmos entregamos na Copasa!

Agência: 3209-3 | Conta: 30.000-4

Você pode fazer sua contribuição todo mês através de recolhimento em domicílio, nossos mensageiros vão até a sua casa ou empresa.

Exclusivo para médicos.

Doando seu troco no momento das compras nos Supermercados BH e Mart Minas; Cofrinhos: Doando moedas nos cofrinhos que estão espalhados por vários estabelecimentos comerciais em Montes Claros.

Destinando parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal Idoso (FMI) e para o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON). Ligue pra gente, repassaremos mais informações.

Você também pode fazer doações de diversos itens de alimentação, higiene, além de outros produtos como roupas, móveis, sapatos, bolsas e outros itens, que são destinados ao nosso Bazar para vendas.

Você também pode ser voluntário PRESENTE, atuando na sede da Associação e também nas nossas ações sociais e eventos. Entre em contato conosco.

Caso tenha alguma dúvida, envie para nós preenchendo o formulário abaixo: