SOBRE A ASSOCIAÇÃO PRESENTE

A Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer – Padre Tiãozinho é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que acolhe pacientes carentes em tratamento do câncer provenientes das cidades do norte de MG e sul da Bahia.

Com sede própria em Montes Claros (MG), a instituição acolhe e dá assistência às pessoas carentes que procuram a cidade de Montes Claros para o tratamento do câncer.

Toda a estrutura da Associação Presente é mantida através de doações da comunidade.

Há várias maneiras de colaborar com o funcionamento da nossa sede, saiba como clicando aqui!

Você pode ser um Sócio Contribuinte e doar através:

- Conta da Copasa: Nós enviamos a ficha de autorização para você assinar e nós mesmos entregamos na Copasa;

- Depósito no Banco do Brasil (Agência: 3209-3 - Conta: 30.000-4);

- Desconto em folha no SANCOOP (exclusivo para médicos).

Você pode fazer sua contribuição todo mês através de recolhimento em domicílio, nossos mensageiros vão até a sua casa ou empresa.

Outras opções de doação:

- Troco Solidário: doando seu troco no momento das compras nos Supermercados BH e Mart Minas;

- Cofrinhos: doando moedas nos cofrinhos que estão espalhados por vários estabelecimentos comerciais em Montes Claros;

- Imposto Solidário: destinando parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal Idoso (FMI) e para o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON). Ligue pra gente, repassaremos mais informações.

Você também pode fazer doações de diversos itens de alimentação, higiene, roupas, móveis, sapatos, bolsas e outros itens, que são destinados ao nosso Bazar para vendas. Você também pode ser voluntário PRESENTE, atuando na sede da Associação e também nas nossas ações sociais e eventos.